Páginas

Resenha: Big & Impact- Avon

Olá meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim. Então, há alguns dias atrás adquiri na minha coleção de maquiagem, a nova mascara de cílios da Avon, a Big & Impact. Eu realmente fiquei surpreendida com a capacidade de alongar os cílios e dar volume que essa mascara tem.
Primeiramente, quero falar do pincel aplicador, é este mais cheinho, e curvado. Em minha opinião é o melhor pincel para quem gosta de ter os cílios sempre bem longos e curvados, para falar a verdade, quando uso essa mascara nem uso curvex por que a mascara em si é capaz de deixar os cílios curvados da forma que eu gosto.
Você pode passar varias vezes e cada vez seus cílios ficaram mais curvados, e a mascara dará o volume máximo aos seus cílios, além da duração 24 horas que a mascara promete, e cumpri! Sem duvida alguma a melhor mascara para cílios da Avon ate agora, estou gostando muito mesmo do resultado e da duração, super recomendo. Bom girls este foi o post de “reestreia” do blog, este ano quero atualizar mais o blog, e postar bastante para vocês, espero que vocês tenham gostado do post de hoje, um Big beijooooo e ate a próxima.

4 comentários:

  1. Oi Thalita! Vim visitar seu blog :D falam muito das máscaras da Avon, eu usei uma há muito tempo atrás....e dps nunca mais! Agora uso uma da Natura e a da Maybelline, e amo a da Natura! hahaha da Maybelline ainda não roubou meu coração....mas essa da Avon deve ser ótima, pois falam muito bem mesmo!
    Bjs e volte smp visitar meu blog q ficarei super feliz :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente muito boa, e a duração dela é otimo.
      ja estou seguindo seu blog, nao esqueça de seguir o meu, ficarei grata haha :* bjs

      Excluir
  2. Ainda bem que você é querida e vai me emprestar haha sosmundodemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir