Páginas

I Love My Blog



Olá meninas, tudo bom com vocês? Espero que sim.

Então galera, hoje vou responder a tag I love my blog. Fui tagueada, pela Kell, do blog Kerollen Rodrigues. A tag foi criada pela escritora do blog Papos de estrela.
Então, bora lá.


1.O que lhe incentivou a ter um blog?
Bom, sempre gostei muito de moda, beleza e todas essas coisas do mundo feminino, sempre li blogs sobre isso, e principalmente vi vídeos, e pensei “Também quero expressar minhas opiniões sobre tudo isso”. E aqui estou eu (haha).


2.Qual a importância do blog para você?
Desde que comecei a escrever aqui (semana passada) o meu blog se tornou meu mundo.


3.Quem te incentivou a ter um blog?
Eu já escrevia para o blog de uma amiga minha, algum tempo depois uma outra amiga minha leu meu post e disse que eu devia criar meu próprio blog.


4.Quais são os assuntos do blog?
Moda, decoração, livros, maquiagem, tudo que enfatiza o mundo feminino e um pouco mais.


5.Como você se sentiu ao ter o primeiro comentário?
Foi semana passada, no meu primeiro post, fiquei bem feliz em saber que uma pessoa leu e gostou do que eu fiz.


6.Quantos comentários você tem ao todo no momento?
Seis comentários, por enquanto (haha).


7.Qual meta desse ano para o seu blog?
Conquistar 100 leitores.


8.Até onde você deseja chegar com o blog?
Bom, esta não é uma coisa que eu parei para pensar ainda, mas gostaria que meu blog um dia fosse reconhecido, acho que essa é uma das metas de muitas blogueiras.


Então é isso ai, não vou taguear ninguém, mas se você gostar da Tag e quiser fazer um post em seu blog, sinta-se tagueado ta bom? (haha)
Um mega beijão, e ate a próxima.















Nenhum comentário:

Postar um comentário